Mal saiu de A Grande Conquista 2, da Rede Record, Ingrid Caravellas já está de volta à vida normal. Ela recebeu convite para fazer uma palestra em um importante evento do setor imobiliário em São Paulo, em agosto, realizado pela empresária anglo-brasileira Marina Spíndola, CEO da RPM Brands, sediada na Suíça
Além de campeã mundial de vôlei, Ingrid é referência em corretagem de residências de luxo na Flórida, Estados Unidos, onde vive há quase uma década.
Leia também
-
Fábia Oliveira Exclusivo: cantora e ex-jogadora de vôlei estarão em A Grande Conquista
-
Fábia Oliveira Ex-A Grande Conquista descobre que foi vítima das enchentes no RS
-
Televisão A Grande Conquista: participante que desistiu relata ter passado fome
-
Fábia Oliveira A Grande Conquista: participante pede para sair e desiste do reality
Antes de se mudar para a “Terra do Tio Sam”, a ex-atleta foi dona de uma marca de bolsas de luxo, que conquistou a mulherada brasileira. Um dos modelos, usado por Paolla de Oliveira na novela Amor à Vida, esgotou em menos de 24 horas após aparecer com a personagem da atriz, Paloma.
Ingrid Caravellas ficou conhecida no mundo dos esportes. Na década de 80, fez parte do time Bradesco, sendo campeã em 1986 com a equipe. Em 1989 foi para o time Pão de Açúcar/Colgate, alcançando o terceiro lugar no Campeonato Paulista.
Na mesma época, Caravella fez parte da Seleção Brasileira, se tornando campeã Sul-Americana em Piura, Peru, em 1986, e campeã Mundial em Seul, em 1987. Em 1992, Ingrid saiu do Brasil e passou a atuar no Boca Juniors, da Argentina, se consagrando campeã da Liga Argentina.
Atualmente, Ingrid Caravellas conta com mais de 540 mil seguidores nas redes sociais. Ela foi eliminada do realitu show da Record no fim do mês passado.
Metropoles