A bandeira branca para marcar a reconciliação entre o príncipe Harry e Meghan Markle com a família real está bem longe de ser erguida — ao menos é o que garante o portal britânico The Telegraph. O site publicou um artigo sobre os duques de Sussex terem rejeitado um título da realeza a ser dado ao primogênito, Archie, de 5 anos.
Caso os pais tivessem permitido, Archie iria receber o título de conde Dubarton. Entretanto, Harry e Meghan recusaram a condecoração com receio de o filho virar alvo de bullying na escola. Eles ficaram incomodados com a palavra dumb, que, em tradução para o português, significa burro, ou idiota.
Leia também
-
Claudia Meireles Desprezado? Príncipe Harry leva invertida da família real. Entenda
-
Claudia Meireles Desprezo? Harry espera brecha na agenda de Charles para encontrá-lo
-
Claudia Meireles Harry irá sozinho a Londres pois Meghan “não quer o drama” da realeza
-
Claudia Meireles Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres
Se o duque e a duquesa de Sussex tivessem aprovado a ideia de Archie receber o título, o status real seria incorporado ao nome do garoto. “Não foi apenas Meghan que apontou as possíveis consequências, também causou incômodo em Harry”, disse uma fonte à publicação.
O caçula de Charles teria aproveitado a situação para manter-se firme quanto ao não uso de designações reais em seus filhos.
Acredita-se que ele tenha se inspirado na tia, a princesa Anne, que não passou títulos aos filhos Peter e Zara.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.
Metropoles