Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

rodízio

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador em SP

São Paulo — Nesta quarta-feira (1º/5), feriado do Dia do Trabalho, a Prefeitura de São Paulo vai alterar o funcionamento de alguns serviços oferecidos na capital.


Foto: Prefeitura

São Paulo — Nesta quarta-feira (1º/5), feriado do Dia do Trabalho, a Prefeitura de São Paulo vai alterar o funcionamento de alguns serviços oferecidos na capital. Confira o esquema especial, com indicação do que abre e o que fecha na cidade:

Saúde

Apesar de algumas mudanças, os hospitais municipais, hospitais-dia, Unidades de Pronto Atendimento, Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) integradas funcionarão normalmente, com foco em vacinação contra influenza e dengue em crianças de 10 a 14 anos.

Transporte

O rodízio será suspenso na capital.

Sobre o transporte público, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes será feito das 6h às 22h, com exceção dos postos localizados nos terminais Amaral Gurgel, Casa Verde e Parelhereiros, fechados para reformas. Os postos Jabaquara e Santana e o Posto Central da SPTrans, companhia responsável pelo transporte público em São Paulo, estarão fechados e voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira (2/5).

Esportes

Os centros esportivos de São Paulo estarão abertos e funcionarão das 6h às 18h. Além do lugares dedicados aos esportes, os parques também estarão operando nos horários habituais neste 1° de maio.

A Via Elevado Presidente João Goulart, conhecida como “Minhocão”, será aberta para uso exclusivo de pedestres das 8h às 22h durante o feriado.

Burocracias

O Centro de Atendimento da Fazenda (CAF), não abrirá nesta quarta-feira. A pasta voltará ao expediente habitual na quinta-feira, com atendimento, agendado previamente, das 10h às 17h.

Os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo também não vão funcionar durante o feriado. Acompanhando a pasta mencionada, a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), as unidade do Centro de Apoio ao Trabalho e ao Empreendedorismo (Cate) e a rede de coworkings Teia estarão fechadas.

Todos os serviços serão retomados normalmente no dia 2 de maio.

Cultura

Na área cultural, a Prefeitura preparou uma lista com os principais pontos de atendimento da cidade, esclarecendo se estarão ou não à disposição do público no feriado:

 

Metropoles

São Paulo Rodízio Saúde Vacinação Atendimento Feriado Prefeitura De São Paulo Trabalhador

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!