Nesta segunda-feira (29/4), Paula Cardoso, ex-mulher de Anderson Leonardo, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do vocalista do grupo Molejo, na última sexta-feira (26/4). Os dois se separaram pouco antes dele ter complicações em decorrência de um câncer inguinal, na região da virilha. "Cuidar da nossa semente", disse se referindo à Alice, de 3 anos, filha do casal.
“Hoje escuto falarem um monte de coisas, que hoje pra mim não me importa se digam ex ou atual, o que me importa foram esses um mês e um dia que estive do seu lado incansavelmente cuidando, dando carinho e principalmente tendo esperança que sairíamos daquele hospital", frisou.
Leia também
-
Celebridades Filho de Anderson Leonardo sobre a morte do pai: “Ele partiu sorrindo”
-
Fábia Oliveira Fotos: amigos e familiares se despedem de Anderson Leonardo, do Molejo
-
Fábia Oliveira “O legado continua”, afirma Andrezinho após morte de Anderson Leonardo
-
Brasil Grupo Molejo sofre assalto após morte de Anderson Leonardo
E seguiu: "Quem muito fala pouco sabe da minha luta e tristeza tendo que me dividir de um cti a outro cti de um hospital a outro hospital, tendo que cuidar de você e de nossa filha!”.
Na legenda de uma foto, onde aparece ao lado de Anderson sorrindo, durante uma das internações, Paula relembrou o apoio que recebia do ex-marido. "É julgar é fácil, falar besteira é mais fácil ainda! Mas só quem passa sente o peso! Estava ao seu lado na sua partida de mãos dadas com você como prometi e como você dizia ‘ninguém larga a mão de ninguém'!", ressaltou.
A moça continuou: "Eu tive que deixar você ir seguir seu caminho encantar o céu ao lado de Deus e de muitos que encantam aí em cima!!! Ainda tenho muita coisa pra entender assimilar, mas peço forças a Deus pra seguir em frente e cuidar da nossa semente que é o maior presente que você me deu".
Paula Cardoso encerrou o texto se declarando ao músico. "As palavras dos homens não vão me atingir porque sei que você sabe o que fui pra você!! Pra sempre meu amor”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Paula Cardoso (@paulaardoso)
Metropoles