São Paulo – A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira (24/4) 3 corpos enterrados em uma comunidade na Vila Baiana, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Os cadáveres estavam em um ponto alto do morro da comunidade e foram localizados após a PM receber uma denúncia anônima. Com isso, já são 6 corpos encontrados na cidade desde o desaparecimento do policial militar Luca Romano Angerami, no último dia 14 de abril. As buscas pelo soldado de 21 anos continuam.
Segundo a TV Tribuna, dois dos corpos localizados nesta quarta já são considerados ossadas, enquanto o terceiro está em estado de decomposição. A Polícia Científica foi chamada ao local e os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também
-
São Paulo Polícia prende novo suspeito de participar de sumiço de PM no Guarujá
-
São Paulo Guarujá: não houve perícia onde homem foi baleado em nova operação
-
São Paulo "Espero meu filho vivo", diz pai de PM desaparecido no Guarujá
-
São Paulo Vídeo: com nova operação, tropa de elite da PM desembarca no Guarujá
O morro da Vila Baiana é um dos focos das buscas pelo soldado Luca Angerami. O PM foi visto pela última vez próximo a um ponto de venda de drogas na Vila Santo Antônio. Até o momento, cinco suspeitos foram presos.
Um deles é Carlos Vinicius Santos da Silva, de 26 anos, conhecido como "Malvadão", preso na última quinta-feira (18/4). De acordo com as investigações, ele é o homem que aparece caminhando ao lado de Luca Angerami por volta das 6h do dia 14/4, na última imagem que se tem dele.
No celular de Malvadão, a polícia teria encontrado conversas em que ele diz ter envolvimento no desaparecimento do PM e que teria participado do crime com o objetivo de ser apadrinhado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). As mensagens levaram a polícia a outros três suspeitos.
Metropoles