Thiago Carpini afirma que deixou um legado positivo ao São Paulo. Ele foi demitido do cargo de técnico do Tricolor Paulista, nesta quinta-feira (18/4), após derrota para o Flamengo por 2 x 1, nessa quarta-feira (17/4), no Maracanã.
"Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma constante batalha para deixar essa instituição ainda melhor do que a encontrei. Tivemos grandes momentos e outros não tão felizes, mas o que fica é o sentimento de que lutamos e deixamos um legado positivo ao São Paulo", aponta Carpini em publicação nas redes sociais.
Leia também
-
Esportes São Paulo demite Carpini do cargo de treinador
-
Esportes Flamengo bate o São Paulo, assume liderança e complica Carpini
-
Esportes Reencontro do São Paulo com Flamengo pode definir futuro de Carpini
-
Esportes “Vem ser feliz”: torcedores do São Paulo invadem redes de Mourinho
Na publicação Carpini cita o título da Supercopa do Brasil em cima do rival Palmeiras nos pênaltis e acrescenta que a experiência foi única, marcante e desafiadora, com muitas vitórias e algumas derrotas. Foram 18 jogos, oito vitórias, quatro empates e seis derrotas na trajetória pelo São Paulo.
"Minha gratidão ao grande elenco de atletas com quem tive o prazer de trabalhar e que, certamente, ainda terão sucesso neste ano, e levantarão troféus. Anotem o que digo: existem grandes coisas reservadas a vocês", afirma o treinador.
Metropoles