Três suspeitos de integrar quadrilha PIX que praticava crimes no Alto Tietê são presos

.

Três suspeitos de integrar quadrilha PIX que praticava crimes no Alto Tietê são presos
Segundo a polícia, as prisões foram efetuadas após investigação de um crime que ocorreu no dia 8 de novembro, em Suzano. Polícia prendeu os três suspeitos de terem sequestrado uma mulher em novembro, em Suzano

TV Diário/Reprodução

Três suspeitos de integrar uma quadrilha PIX que atuava no Alto Tietê foram presos nesta quarta-feira (13). De acordo com as informações iniciais da Polícia Civil, dois homens foram detidos na capital e um em Itaquaquecetuba. Além disso, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

Segundo a polícia, as prisões foram efetuadas após investigação do DP Central de Suzano de um rime que ocorreu no dia 8 de novembro, em Suzano .

? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp

Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime, quando três pessoas que estavam em um carro branco fecharam o veículo onde estava a vítima, na Avenida Senador Roberto Simonsen, no bairro Jardim Imperador.

Vítima de "quadrilha do pix" presta depoimento em Suzano

Um dos criminosos desceu e olhou a traseira do carro como se tivesse batido, quando a vítima desceu do carro e foi até ele.

Na sequência, eles seguiram até a parte da frente do veículo, quando um segundo criminoso aparece e rendeu a mulher. O outro criminoso correu até o veículo da vítima e assumiu a direção. Em seguida, o carro branco saiu.

De acordo com a polícia, três suspeitos praticaram o crime, sendo que um estava armado. O grupo rodou com a vítima pela cidade e exigiu que a mulher realizasse três transferências por PIX. De acordo com a polícia, foram roubados R$10 mil.

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê