Segurança é morto a tiros por causa de celular quebrado em discussão durante festa de aniversário de cidade de MS

.

Segurança é morto a tiros por causa de celular quebrado em discussão durante festa de aniversário de cidade de MS
A dupla João Bosco & Vinícius se apresentou horas antes do homicídio, em Ivinhema (MS). Um suspeito foi preso e outro segue foragido. Vitor Hugo morreu aos 25 anos.

Redes sociais/Reprodução

O segurança Vitor Hugo Camargo, de 25 anos, morreu alvejado com quatro tiros após uma discussão durante a festa de aniversário de Ivinhema, cidade a 489 km de Campo Grande, neste sábado (11). De acordo com as investigações, a morte da vítima foi motivada por causa de um celular quebrado.

Segundo o registro da ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 3h20 da madrugada para atender a ocorrência na Praça de Eventos de Ivinhema. No local, os policiais encontraram Vitor Hugo morto com marcas de tiro nas costas, braço e cabeça.

Vitor Hugo fazia a segurança do evento. Uma hora antes da morte, a vítima teria se envolvido em uma briga entre dois homens. Durante a discussão, um dos autores filmava a ação com um celular, que caiu ao chão e quebrou.

Após serem retirados da festa, um dos homens voltou ao evento pelos fundos do local e encontrou Vitor Hugo em uma quadra de areia, dentro da arena de shows. Assim que viu o segurança, o suspeito atirou quatro vezes contra ele.

O segurança morreu no local. O homicídio ocorreu horas após o show da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius.

Equipes da polícia seguem em busca de um suspeito, que está foragido. Um homem foi preso como autor do crime. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Ivinhema.

O g1 tentou contato com a prefeitura de Ivinhema, mas não obteve retorno até a última atualização deste conteúdo.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: