Preso terceiro suspeito de participar do homicídio de dois adolescentes em São Luís; relembre o caso

.

Preso terceiro suspeito de participar do homicídio de dois adolescentes em São Luís; relembre o caso
Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, foram vítimas de balas perdidas em maio deste ano, no bairro Coroadinho. Vítimas foram identificadas como Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, 17

Divulgação/Redes Sociais

Foi preso, nessa quarta (1º), o terceiro suspeito de participar do homicídio dos adolescentes Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, que foram vítimas de balas perdidas em maio deste ano, no bairro Coroadinho, em São Luís.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município de Olho D'Água das Cunhãs. Além dele, outras duas pessoas também já foram presas pela morte dos adolescentes.

O primeiro suspeito foi detido no dia 1° de setembro, enquanto o segundo, que se passava por evangélico para evitar suspeitas, foi preso nessa terça (31).

Segundo suspeito do assassinato de adolescentes, no bairro do Coroadinho

Reprodução

Relembre o caso

No dia 18 de maio, as vítimas voltavam para casa, após a escola, quando foram alvejadas por disparos de bandidos que estavam praticando uma série de crimes na região do Coroadinho.

Leia também:

Vídeo mostra adolescentes momentos antes de serem baleados em São Luís; polícia investiga o caso

Os criminosos haviam roubado o carro de um motorista por aplicativo para cometer assaltos e tinham como alvo uma pessoa com ligações a uma associação criminosa na área.

Vídeo mostra adolescentes momentos antes de serem baleados em São Luís

No entanto, o alvo conseguiu escapar, e os dois adolescentes foram atingidos pelos tiros. Policiais militares ajudaram a socorrer as vítimas e as encaminharam para a Unidade Mista de Saúde, no Coroadinho.

Depois, devido à gravidade dos ferimentos, os adolescentes foram transferidos para o hospital Djalma Marques (Socorrão 1), onde morreram.