Homem morto a tiros em hipermercado cumpria regime semiaberto

.

Homem morto a tiros em hipermercado cumpria regime semiaberto
Fábio Alves da Silva, de 43 anos, foi morto no estacionamento do Hiper Center Comper do bairro Tijuca, na avenida Gunter Hans, na noite desta quinta-feira (19). Homem é morto a tiros dentro de supermercado

Vinicius Souza/TV Morena

Fábio Alves da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (19), no estacionamento do Hiper Center Comper do bairro Tijuca, na avenida Gunter Hans, em Campo Grande (MS). De acordo com a polícia, a vítima trabalhava no estabelecimento.

Fábio estava no regime semiaberto após ser condenado pelos crimes de receptação culposa e associação criminosa.

Segundo a família do homem, ele trabalhava há cerca de 15 dias no local e tinha finalizado o expediente.

Vídeo feito por testemunhas que estavam no local mostram o homem caído ao chão, com ferimento na cabeça. Além da vítima, os registros mostram o tumulto e pessoas gritando. "Meu Deus, é um tiroteiro!". Veja no início da matéria.

Homem é morto a tiros dentro de supermercado em Campo Grande

A polícia, a família de Fábio informou que antes de ser morto, Fábio chegou a comentar sobre ameaças de morte que sofria, mas não contou quem o ameaçava. Fábio foi morto por tiros de uma pistola .9 mm. Após efetuar os disparos o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado. O caso segue sob investigação.

Em nota, a assessoria de imprensa do supermercado lamentou a fatalidade. "A empresa lamenta a fatalidade ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), na unidade Tijuca, em Campo Grande (MS). Um homem foi atingido por arma de fogo no local e não resistiu aos ferimentos. Ele fazia parte de um projeto social de reeducandos e estava na empresa há 15 dias. Todas as medidas de segurança foram adotadas e as autoridades acionadas para investigação do caso. A loja foi fechada para que a Polícia realize a perícia".

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: