Famosos lamentam a morte de Anderson Leonardo, do Molejo
A morte de Anderson Leonardo, aos 51 anos, após lutar contra um câncer inguinal, pegou muita gente de surpresa.
A morte de Anderson Leonardo, aos 51 anos, após lutar contra um câncer inguinal, pegou muita gente de surpresa. Muitos famosos e fãs do vocalista do grupo Molejo resolveram deixar mensagens de apoio nas redes sociais.
Na publicação sobre o falecimento do cantor, o grupo foi só elogios: “Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, declararam.
Leia também
-
Fábia Oliveira -
Fábia Oliveira Quem era Anderson Leonardo, do Molejo, que morreu aos 51 anos
-
Fábia Oliveira "Lutou bravamente", diz grupo Molejo após morte de Anderson Leonardo
-
Fábia Oliveira Anderson Leonardo, do Molejo, tem piora e estado de saúde é gravíssimo
Muitos cantores se manifestaram ao saber da notícia: “Que tristeza Deus o receba em sua glória”, desejou Péricles. “Sem acreditar. Foi um guerreiro, lutou muito, mas foi para os braços de Nosso pai celestial Meus sentimentos aos fãs, familiares e amigos Perdemos aqui, mas o céu ganha mais uma estrela, que nunca se apagará . Até um dia, irmão. ”, afirmou Vavá. “Meu Deus, que triste. Que o espírito console vocês e toda família”, desejou Regis Danese.
Internautas também lamentaram a perda: “Que tristeza, mas Anderson fez história e será para sempre lembrado. Deus dê o conforto e muita força para a família ”, escreveu uma. “Uma grande perda. Um homem incrível”, elogiou outro. “Ahhh, que triste Meus sentimentos ao grupo e a todos os familiares! Sua história foi linda! Que ele tenha muita luz em seu caminho e descanse em paz !”, comentou uma terceira.
Print comentários famosos Print comentários famosos Print comentários famosos Print Molejo Print Anderson Leonardo Anderson Leonardo Molejo Anderson Leonardo Anderson Leonardo Anderson Leonardo Anderson Leonardo Anderson leonardo Anderson Leonardo Molejo Anderson Leonardo - sexo - sexo anal Anderson-Leonardo-Molejo-Visita 0A confirmação da morte
Morreu, nesta sexta-feira (26/4), o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo Molejo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.
A notícia foi confirmada por esta colunista com a assessoria do artista. Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.
O quadro de Anderson Leonardo se agravou, na quinta-feira (25/4) e ele voltou para a UTI. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo. O músico chegou apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele também estava tratando de uma insuficiência renal.
Anderson Leonardo era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos. A assessoria do grupo Molejo divulgou uma nota oficial nas redes sociais, no fim de março, após a última internação dele.
"A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo (24/3) em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", pediu a nota.
Quem era Anderson Leonardo
Anderson foi diagnosticado com o tumor, próximo a região da virilha, em 2022. Após o tratamento, a doença entrou em remissão, voltando em 2023. Na mesma ocasião, o famoso ficou internado por conta de uma embolia pulmonar.
Recentemente, o artista voltou a ser internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Nesta manhã ele entrou em coma, ficando em estado gravíssimo.
O Molejo ganhou destaque em 1994, ao lançar o primeiro disco. Ao todo, reuniram 13 álbuns, que contam com hits populares como Caçamba, Brincadeira de Criança, Paparico e Dança da Vassoura.
Na vida pessoal, Anderson se assumiu bissexual depois de ser acusado por MC Maylon de estupro, fato negado por ele. Depois, admitiu a relação com o rapaz, que durou quase um ano.
Anderson Leonardo deixa quatro filhos, Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice, e uma neta, Andressa, filha Leozinho.