Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Irmãos gêmeos são condenados a mais de 27 anos de prisão por matar homem a tiros em Manaus

.


Crime aconteceu no dia 18 de agosto de 2020, na rua Vinícius de Moraes, bairro Coroado, Zona Leste da capital. Condenação no Tribunal de Justiça do Amazonas

Divulgação / Tjam

Irmãos gêmeos acusados de matar um homem a tiros em Manaus, foram condenados a 27 anos e um mês de prisão, cada um. O crime aconteceu no dia 18 de agosto de 2020, na rua Vinícius de Moraes, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), ainda cabe apelação da sentença.

Os dois réus aguardavam o julgamento presos provisoriamente e, com a condenação, deram início ao cumprimento provisório da pena.

O julgamento foi realizado pela 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus na terça-feira (26), sob a presidência da juíza de direito Roseane do Vale. O Ministério Público esteve representado pelo promotor de justiça Vivaldo Castro de Souza. Os réus tiveram em sua defesa o defensor público Rafael Albuquerque Maia.

De acordo com a denúncia formulada pelo Ministério Público, o crime teve relação com brigas entre membros de facções criminosas do tráfico de drogas.

Após a instrução em plenário e os debates entre acusação e defesa, os jurados votaram pela condenação dos irmãos acolhendo todos os termos da denúncia.

Vídeos mais assistidos do Amazonas

G1 nacional

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!